Divulgação

Em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, 50 personagens da Disney ganharão estátuas em ouro para serem exibidas nos parques temáticos. Agora, a Disney revelou mais detalhes sobre a série “Disney Fab 50”, incluindo a revelação especial da primeira escultura: Mickey Mouse no Magic Kingdom.

Durante a celebração que começa no dia 1º de outubro, o visitante poderá encontrar essas esculturas de personagens dourados em todos os quatro parques do complexo. E antes de suas aparições, amigos da empresa Disney anunciarão quais personagens você pode esperar ver – começando hoje com Bret Iwan, a voz de Mickey Mouse.

“As esculturas de Mickey Mouse e Minnie Mouse também estão sendo dedicadas aos membros do elenco da Disney do passado, presente e futuro. Afinal, nosso elenco – junto com Mickey e Minnie – é realmente considerado o coração da celebração do aniversário que se aproxima”, anunciou a Disney em seu blog.

Mickey é o primeiro, e outras esculturas de personagens serão anunciadas nas próximas semanas por amigos da Disney, incluindo Walt Disney World, Disney+, Pixar, Walt Disney Animation Studios, D23, Disney Channel, NatGeoTV, Disney Vacation Club e muito mais.

Confira abaixo o vídeo de anúncio com o dublador do Mickey Mouse nos últimos 12 anos, Bret Iwan.

Fonte: PANROTAS