SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Michelle Loreto anunciou que está grávida de seu primeiro filho. Em publicação no Instagram, na manhã deste sábado (3), a jornalista da Globo conta que não tinha planos de engravidar, mas que está muito feliz com a chegada da criança. No longo relato, ela fala sobre que toda mulher tem todo o direito de escolher sobre engravidar, ou não.

“Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Estava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos”, completou, que namora com Alexandre Mattoso, diretor do “Encontro”.

Segundo ela, quando descobriu a gravidez, “foi bem difícil”. “Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda”, explicou ela, que diz ter aprendido a “baixar a guardar” e aceitar mais auxílio.

“Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E está tudo bem”, finalizou.