Na terça-feira, 9 de novembro de 2021, se realizou o primeiro evento de angariação de fundos para Michael Silva, que está concorrendo a vereador do Bairro Leste para substituir o atual vereador Augusto Amador na Câmara Municipal onde esta ocupando o cargo a 24 anos. O salão de festa no Restaurante Adega, encheu-se de adeptos e o evento foi muito além de ser “um sucesso”.

Mais de 100 pessoas entre empresários conhecidos e residentes locais vieram mostrar seu apoio a Michael Silva. Segundo o Vereador Amador, “Desnecessário dizer que o nível de excitação que senti na sala era contagiante. Depois da demonstração de apoio na noite de terça-feira, e depois de perceber que Michael fez um trabalho muito bom na comunidade, não tenho dúvidas de admitir que Michael é a melhor pessoa para me substituir. A noite de terça-feira foi o começo perfeito. No entanto, o caminho é longo e árduo. Precisamos de todos que podem votar para apoiar Michael em Maio de 2022, para que ele me possa substituir”.

Michael Silva fez um breve pronunciamento sobre este novo caminho da sua vida: “Depois de falar com minha família e vários amigos próximos, decidi me candidatar a vereador do Bairro leste na próxima eleição municipal de Newark. Como residente há muito nascido e criado em Ironbound, eu vi em primeira mão os efeitos e conheço os problemas de nossa comunidade. Falando humildemente, acredito que conheço algumas das soluções que podem resolver esses problemas. Pensar é certo, se todos os nossos residentes, empresas e associações trabalharem em colaboração com os nossos funcionários autorizados, não haverá problemas que não possam ser resolvidos. Eu, respeitosamente, acredito que minha experiência relevante me torna o melhor candidato para defender os interesses de nossa comunidade!”

Fonte: Brazilian Press