A prefeitura de Miami Beach cancelou as comemorações do 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, em respeito às vítimas do desabamento parcial do edifício Champlain Towers South na cidade vizinha de Surfside, e às suas famílias.

O festival anual Fire on the Fourth estava programado para o próximo domingo na 72nd Street e Collins Avenue, cerca de uma milha de onde aconteceu a tragédia. 

Pelo menos 11 pessoas morreram e cerca de 150 continuam desaparecidas até a manhã desta terça-feira (29). 

Os tradicionais shows de fogos de artifício também foram cancelados no Lummus Park e em outros pontos da cidade, conforme anunciou nesta segunda-feira (28) a City Manager, Alina T. Hudak.

Miami Beach declarou estado de emergência logo após o acontecimento na última quinta-feira (22), e atualmente está fornecendo suporte logístico às famílias que perderam suas casas no desabamento. 

O município também se tornou o centro de preparação para as equipes que continuam as buscas por sobreviventes que podem estar sob os escombros.

The post Miami Beach cancela celebrações de 4 de julho em respeito às vítimas da tragédia de Surfside first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA