Menino de 6 anos morre ao disparar arma que encontrou em casa em MiamiUm menino de 6 anos se matou com um tiro na cabeça com uma arma de fogo que encontrou em casa no sábado (16).

A avó da criança ligou para o 911 depois do incidente no bloco 21000 da NW 27th Court.,de acordo com o Departamento de Polícia de Miami Gardens.

O irmão do menino estava dentro da casa, embora oficiais não tenham certeza se a criança presenciou o incidente, segundo a polícia.

O menino foi levado para o hospital, mas depois morreu.

De acordo com vizinhos, a vítima era um menino doce que morava na casa com o irmão mais velho e a avó.

A polícia disse que a tragédia serve como uma lição para aqueles que têm uma arma dentro de casa.

“Se você tem uma arma, estamos pedindo que você cumpra as leis do estado e proteja suas armas. Mantenha suas armas longe de uma área onde as crianças possam pegá-las”, disse Carolyn Frazer, da Polícia de Miami Gardens.

O Superintendente de Escolas Públicas do Condado de Miami-Dade, Alberto Carvalho, classificou o incidente de “dolorosamente inaceitável e totalmente evitável”.

“Todos sabemos que crianças e armas não se misturam. No entanto, muitas vezes as crianças têm acesso a armas desprotegidas, resultando em consequências trágicas. Não podemos considerar esses incidentes como casos isolados”, escreveu Carvalho no Twitter. “Mais deve ser feito para evitar essas tragédias. Não há tempo a perder.”

A polícia está investigando para descobrir a quem a arma pertencia. É possível que a pessoa possa enfrentar acusações por não mantê-la devidamente segura. As informações são da NBC Miami.

Relacionada:

Garoto de 5 anos dispara arma por acidente e morre na FL

O post Menino de 6 anos morre ao disparar arma encontrada em casa em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News