Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal Studios, diz processoUm menino brasileiro de 11 anos teve seu pé e perna esmagados em uma atração da Universal Studios, em Orlando. De acordo com uma ação judicial, o incidente aconteceu em 31 de janeiro quando o menino saía da atração E.T. Aventure.

A mãe do menino, Roberta Perez, entrou com o processo na Corte do Condado de Orange. Ela está pedindo pelo menos US$ 15 mil pelos danos.

O advogado Edmund Normand disse que o pé esquerdo de Tiago Perez ficou preso entre o veículo e a área de desembarque de cimento, quebrando vários ossos em seus dedos, pés e pernas.

A ação alega que a Universal sabia que o “projeto, fabricação, testes, construção e /ou operação” do brinquedo “criaram uma viagem excessivamente perigosa”.

Ainda de acordo com o processo, a criança não falava inglês e não sabia ler nenhum sinal de alerta do parque temático. Quando voltou para o Brasil, Tiago precisou passar por uma cirurgia e ainda não voltou para a escola.

A Universal se recusou a comentar. Mas de acordo com registros, depois do incidente a atração foi fechada para averiguação. Com informações do Orlando Sentinel.

Relacionada:

Homem é preso acusado de vender ingressos falsos para a Universal

O post Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal, diz processo apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News