José Sotomayor testemunhou uma cena que foi difícil de acreditar: do lado de fora de sua casa em Miami Gardens no final da tarde da última quinta-feira, 2, ele viu um homem espancando violentamente uma menina de 4 anos de idade dentro de um tambor de lixo.

Sotomayor disse que estava em seu quarto em sua casa no bloco 2700 da Northwest 201st Terrace, quando ouviu ruídos. Ele saiu para ver o que era e encontrou Tristin Bernard, de 18 anos, batendo na garota com um tijolo enquanto ela estava dentro do lixo.

Ele então gritou com o jovem e o jogou no chão. Ele disse que Bernard saiu correndo, deixando a menina dentro da lixeira. Ela estava sangrando muito na cabeça. Ele chamou os paramédicos que a levaram ao hospital infantil Joe DiMaggio.

De acordo com o relatório médico, a menina passou por uma cirurgia, mas sua condição é crítica. Ela sofreu um traumatismo craniano grave, segundo a polícia.

Um vizinho reconheceu a menina e disse que ela morava nas proximidades. Os policiais depois prenderam Bernard, que os vizinhos disseram ser parente da menina e sofrer de problema mental. A polícia não confirmou o parentesco entre o jovem e a menina.

Quando interrogado pela polícia, Bernard confessou ter agredido a garota porque ela teria corrido para fora de casa, quase indo parar no meio da rua e não lhe deu ouvidos quando ele a chamou.

A menina estaria sob os cuidados da avó, que a perdeu de vista por uns instantes.
“Ninguém neste mundo esperaria que ele fizesse isso, como (ele) nunca mostrou sinal de que ele faria algo do tipo”, disse o tio da garota que não quis ter o nome revelado.

Foram encontradas as roupas manchadas de sangue de Bernard dentro da casa, segundo o relatório.

Bernard enfrenta acusações de tentativa de homicídio em segundo grau, agressão agravada e abuso infantil. Até a manhã desta sexta-feira, 3, Bernard estava detido sob fiança de mais de US $ 40.000 no Centro Correcional Turner Guilford Knight de Miami-Dade.

O post Menina de 4 anos é brutalmente agredida dentro de lixo em Miami Gardens apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News