Acidente deixa duas crianças em estado grave e fecha a I-95 sul em Deerfield BeachUma menina de 2 anos morreu após uma colisão na manhã de domingo na Interstate 95 em Deerfield Beach. O acidente fechou as pistas sentido sul perto da Sample Road por mais de cinco horas, de acordo com o Florida Highway Patrol.

A menina estava em um Toyota Corolla 2014 que colidiu com um 2019 Kia Forte. Uma menina de 5 anos também no Corolla está ligada a aparelhos de suporte de vida, disseram autoridades.

Os nomes das duas garotas, ambas de Deerfield Beach, não foram divulgadas. Nenhuma das crianças estavam em cadeirinha apropriada para suas idades, tampouco usavam cinto de segurança, de acordo com as autoridades.

A motorista do Toyota foi identificada como Rashida Raby, 34, de Deerfield Beach. Ela foi levada com ferimentos graves ao Broward Health Medical Center, em Fort Lauderdale, para tratamento, disseram os funcionários da Broward Fire-Rescue. Não está claro se ela é parente das meninas.

O motorista do Kia foi identificado como Zachary Schott, de 26 anos, de Illinois. Ele foi levado com ferimentos graves ao North Broward Hospital, informou o FHP.

O acidente está atualmente sob investigação Julio Torres. Acusações estão pendentes, disseram autoridades. Não há indícios de que álcool em nenhum dos motoristas.

Uma das meninas foi levada de avião para o hospital e a outra foi levada de ambulância, disseram funcionários do Broward Fire Rescue.

As pistas sentido sul da I-95 só foram reabertas depois das 5pm. Com informações do Sun Sentinel.

O post Menina de 2 anos morre após acidente grave na I-95 em Deerfield Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News