Menina de 11 anos é acusada de abuso após morte de bebê que ela cuidavaUma menina de 11 anos está enfrentando uma acusação de abuso infantil depois que ela agrediu um menino de 1 ano que ela estava cuidando. O menino ficou com ferimentos tão graves que morreu dias depois, disse a polícia.

Autoridades prenderam a menina depois que Paxton Davis morreu na quinta-feira (28) em Maryland. O menino ficou com vários ferimentos na parte superior do corpo após ser agredido enquanto estava sob os cuidados da menina, de acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Prince George.

Investigações preliminares mostram que Paxton foi deixado aos cuidados dos familiares de 11 anos em sua casa em Suitland, disseram as autoridades. A mãe da menina deixou Paxton sozinho com a filha por um breve momento porque precisou sair, de acordo com a polícia. No estado de Maryland, você tem que ter pelo menos 13 anos para cuidar de outra criança, de acordo com a polícia.

Paxton morreu na quinta-feira, quatro dias após ter sido hospitalizado com ferimentos graves na parte superior do corpo.

“Quando a equipe do hospital viu a vítima de 1 ano, eles imediatamente chamaram detetives de abuso de crianças devido à gravidade de seus ferimentos”, disse o Major da Polícia do Condado de Prince George, Brian Reilly em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (1 de março). “Ficou claro desde o início que as lesões sofridas por Paxton não eram consistentes com a brincadeira normal de uma criança de 1 ano de idade”.

O bebê estava sob a “guarda exclusiva” da menina de 11 anos quando sofreu os ferimentos, disse Reilly. Ele se recusou a dizer se a mãe da menina está enfrentando alguma acusação.

Reilly se recusou também a fornecer detalhes adicionais sobre os ferimentos do bebê, incluindo se a garota usou uma arma.

“Não sei que motivo haveria em uma situação como essa para uma garota de 11 anos infligir intencionalmente ferimentos em um menino de 1 ano de idade”, disse ele. “… Não há palavras. Não há razão para isso acontecer”.

A menina de 11 anos está sendo mantido em uma instalação juvenil. Embora as duas famílias não sejam parentes, elas são amigas e Paxton passou algum tempo na casa antes, segundo a polícia.

“Foi um acordo amigável inocente que se tornou absolutamente trágico”, disse Reilly. Com informações da CNN.

Relacionada:

Bebê morre ao dormir com os pais em Fort Lauderdale

O post Menina de 11 anos é acusada de abuso após morte de bebê que ela cuidava apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News