Você estava sentindo saudade de uma megapromo de passagens aéreas nacionais? Nós também! A Latam acaba de colocar no ar uma sua famosa promoção, com tarifas a partir de R$ 168 ida e volta, taxas incluídas! A oferta vale exclusivamente para voar de abril a junho, somente para bilhetes comprados das 19 horas de hoje até o próximo domingo.

A oferta exige que sejam compradas as passagens de ida e volta juntas, obrigatoriamente, com uma estadia mínima de 2 noites no destino e o retorno pelo mesmo aeroporto de origem.

Veja no fim do post a lista com os menores preços que encontramos até o momento, considerando também outras companhias aéreas! Ainda não dá para avaliar se a promoção é realmente agressiva, pois muitas tarifas estão sendo atualizadas pela companhia.

E fique ligado! Continuaremos pesquisando. Vamos atualizar a lista de links e preços a cada 30 minutos, enquanto a promoção durar.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos