O Submarino Viagens está vendendo pacotes com voos mais hospedagem para Florianópolis a partir de R$ 318 por pessoa em acomodação dupla ou R$ 636 o casal. Este valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Tem opções saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Belo Horizonte.

Para conseguir este valor, basta clicar em um dos links da lista abaixo e, no fim da compra, inserir o código promocional MD12ANOS, que dá 10% de desconto. Este código pode ser usado até às 10h de 27/07/2020, sem restrição no período de viagem.

São três opções de hotel: o HCI Hotel, Mar de Canasvieiras e o Elite Hotel, todos bem avaliados pelos hóspedes e com café da manhã incluso. Confira um pouco mais sobre cada uma das opções:

Veja também: Cupom 12% OFF no aluguel de carros, mais descontos em 100 locadoras pela Rentcars

Lembrando que você pode alterar o hotel e aumentar a sua estadia, o que poderá alterar o preço final.

Floripa

Um pedacinho de terra, perdido no mar… quando o poeta Zininho escreveu o Rancho de Amor à Ilha, hino oficial de Florianópolis, traduzia todo seu amor por essa cidade linda. Ele já sabia dos encantos dessa ilha com 42 praias, um povo acolhedor e variada gastronomia, onde os frutos do mar têm destaque.

Aproveite e confira o nosso guia gratuito de Florianópolis e nosso post com 7 dicas sobre o que fazer em Floripa.

Fonte: Melhores Destinos