As fortes chuvas que atingiram o Sul da Flórida na tarde de domingo (11) causaram alagamentos, quedas de árvores e diversos transtornos a passageiros do Miami International Airport. Com voos cancelados, muitos passageiros tiveram que passar a noite no aeroporto.

Ao todo, 142 voos foram cancelados e 70 tiveram atraso neste domingo. As linhas aéreas mais afetadas foram a American Airlines, Delta, Frontier, Jet Blue, Southwest e United.

Na manhã desta segunda-feira, dez voos que estavam programados para chegar ao aeroporto de Miami foram cancelados. Outros três voos que sairiam do aeroporto também foram cancelados.

O porta-voz do aeroporto, Gregory Chin, disse que a situação está se normalizando aos poucos e que os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos.

Segundo os meteorologistas, a chuva deve parar por volta de meio-dia desta segunda. O sol voltará a brilhar na terça-feira e não há previsão de chover.

The post Mau tempo causa cancelamentos de voos e transtornos no Miami International Airport first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA