RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Marido de Letícia Spiller, Pablo Vares perdeu a paciência nas redes. O cantor e músico vem rebatendo os ataques que tem recebido nos últimos dias após alguns fãs da atriz reclamaram de sua aparência. Acusado de um suposto desleixo, ele assumiu ter os dentes tortos e amarelados, mas revelou que não é por falta de cuidados. Pelo contrário. “Cuido pra caramba dos meus dentes. Eles que, naturalmente, são amarelados e tortos. Mas isso não é um problema”, explicou o artista uruguaio.

A confusão começou depois que ele recebeu o seguinte comentário em uma caixa de perguntas no Instagram: “Que tal cuidar dos dentes?”. Pablo desabafou: “Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? E daí? Se um dia eu achar que os meus dentes são problemas para mim, graças a Deus isso tem solução. Já o seu problema de se meter na vida dos outros, é difícil, viu?”, concluiu ele, que até fez outra postagem aconselhando a prática das mandalas para suportar as críticas.

Pablo e Letícia estão juntos há seis anos. Além da rotina do casal, o músico compartilha fotos e vídeos de suas apresentações em teatros e bares. Ele também mostra os shows que faz nos espaços públicos do Rio e São Paulo.