O brasileiro Geraldo Furquim Vieira Neto, de 21 anos, foi visto pela última vez no dia 10 de setembro em Manassas Park, Virginia.

Ele havia passado a noite na residência de uma amiga após ter sido expulso da casa em que morava com o libanês Hassan Moukalled, em North Arlington (VA). Segundo informou a mãe do jovem, Karen Oliveira, ao AcheiUSA, o proprietário teria retirado os pertences do brasileiro do imóvel após uma discussão.

Geraldo e Hassan dividiam a mesma moradia por cerca de uma semana e também trabalhavam juntos em uma barbearia. “Meu filho saiu de manhã da casa da amiga e disse ‘estou indo buscar meu material de trabalho na barbearia’, e nunca mais apareceu nem atendeu telefone”, contou Karen. 

De acordo com ela, os equipamentos profissionais do filho não foram recolhidos da barbearia. Hassan, supostamente a última pessoa que viu o jovem, foi o primeiro a denunciar o aparente sumiço às autoridades policiais. “Ele foi o primeiro a ir à polícia se fazendo de preocupado ”, declarou a mãe. 

Os policiais não iniciaram nenhuma busca alegando que Geraldo não tem problemas mentais e pode não querer ser encontrado.

Karen é residente da Bélgica e falou que está tentando um visto de emergência para vir aos EUA à procura do filho.“Eu preciso ir encontrar meu filho”, declarou.

Hassan confirmou que o brasileiro foi à barberia de Uber buscar seus instrumentos de trabalho, mas se recusou a falar sobre o possível desentendimento que tiveram. “Foi a última vez que o vi, não tenho mais informações, estamos tentando encontrá-lo”, disse.

A família pede que qualquer pessoa com informações que levem ao paradeiro de Geraldo Furquim Vieira Neto entre em contato com Sandra pelo telefone (301) 370-2324.

Fonte: AcheiUSA