Uma mulher entrou em choque depois de ver o filho sendo atropelado, arrastado e morto pelo ônibus no qual ela estava, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As informações são do g1.

Raimundo Nonato de Paes, de 40 anos, chegou a ser atendido e colocado em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Ao saber que a vítima do acidente era seu filho, a mulher também precisou de atendimento médico.

Segundo familiares da vítima, Raimundo havia quebrado o pé e o braço em um acidente de trânsito e fazia uso de uma cadeira de rodas. “Ele estava indo trocar o curativo, ia se encontrar com a minha avó no ponto de ônibus quando tudo aconteceu”, disse uma sobrinha ao g1.

Em imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível ver o cadeirante atravessando a rua na frente do ônibus e posteriormente sendo atropelado por veículo.

Ainda de acordo com o g1, a delegada responsável pelo caso, Franciele Candotti, diz que as imagens e a perícia comprovam que Raimundo teria provocado o acidente ao entrar inesperadamente na frente do ônibus, em uma área em que o motorista não tem visão.

A polícia segue investigando o caso e deve ouvir depoimentos de passageiros e o do motorista.

Fonte: MSN

Marcações: