Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desta segunda-feira (23), pelo suposto assassinato de uma bebê de 15 meses e por esfaquear outras duas pessoas em sua casa em West Little River no condado de Miami-Dade.

O incidente ocorreu por volta das 8:45 p.m. e a polícia foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da residência. 

Ao chegarem, os agentes encontraram um homem adulto e um adolescente de 16 anos com ferimentos de faca pelo corpo; o bebê já estava sem vida. 

Os dois foram levados de helicóptero para o Jackson Memorial Hospital’s Ryder Trauma Center e ainda não se sabe o estado de saúde em que se encontram.

Segundo a polícia, a suspeita é mãe das crianças e mantinha um relacionamento com o homem que não é o pai dos menores. Ela foi encontrada no local do crime e também apresentava ferimentos a faca pelo corpo que ela própria teria causado.

A mulher não teve sua identidade revelada e também foi levada para um centro médico para tratar dos ferimentos antes de ser encaminhada para a prisão.

O chefe da operação policial, detetive Alvaro Zabaleta, disse ao canal de televisão Local 10 News que outras quatro crianças estavam na casa quando a mulher teria iniciado os atos de violência, mas conseguiram fugir. 

Os motivos do crime ainda não estão sendo investigados.

The post Mãe é acusada de matar bebê e esfaquear filho e companheiro em Miami-Dade first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA