A mãe de um menino de 2 anos que desapareceu na última semana foi presa em Hampton, na Virgínia. Julia Tomlin foi presa na sexta-feira (28) e enfrenta três acusações de negligência infantil por crimes relacionados ao desaparecimento de seu filho.

Mandados de prisão revelam que as acusações contra a mãe de 34 anos provêm de incidentes ocorridos em 22 de junho – dois dias antes de ela informar que seu filho estava desaparecido.

Tomlin é acusado de negligenciar três crianças diferentes – de 6 meses, 2 anos e 3 anos de idade.

Noah Tomlin, de 2 anos de idade, foi visto pela última em sua cama no Bayside Mobile Home Village por volta da 1am de segunda-feira (24). A mãe do menino deu queixa de seu desaparecimento às 11:36 am. A polícia declarou que Noah deve estar morto, mas continua a revistar o aterro da cidade e a usina a vapor, onde o lixo também é levado.

Julia foi interrogada na sede da polícia de forma voluntária no dia em que Noah desapareceu. Depois de horas de interrogatório, a polícia permitiu que ela fosse para casa.

Uma semana depois que as buscas foram iniciadas, a polícia disse que não está vendo o pai de Noah como suspeito de desaparecimento, razão pela qual não divulgou seu nome nem qualquer informação sobre ele.

Essa não é a primeira vez que Julia enfrenta uma acusação de negligência infantil. Em 2010, Julia passou cinco meses atrás das grades depois de se declarar culpada de negligência infantil.

Documentos judiciais dizem que sua filha, então com 1 ano de idade, ficou gravemente queimada depois que Julia a sentou em um fogão de cozinha quente. Com informações da CNN.

O post Mãe de menino que “desapareceu da própria cama” é presa na Virgínia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News