Patricia Ripley, a mãe acusada de empurrar seu filho autista de 9 anos para dentro de um canal em Miami para se afogar, se declarou inocente nesta sexta-feira, 12.

Os promotores de Miami-Dade, ainda à espera de um grande júri para se reunir em meio à pandemia de coronavírus, registraram um “aviso de intenção” para acusá-la de assassinato em primeiro grau, o que significa que ela pode enfrentar a pena de morte se condenada.

Durante a acusação de hoje, a promotora Gail Levine anunciou que Ripley também está enfrentando acusações de tentativa de assassinato, sequestro, abuso infantil agravado e apresentação de um relatório policial falso.

Ripley, que permanece presa, não apareceu durante a breve audiência feita online nesta sexta-feira. Ripley se declarou inocente por meio de sua advogada, Susy Ribero-Ayala.

Ripley, 45, é acusada de assassinar o filho Alejandro Ripley em 20 de maio. A morte de Alejandro, que sofria de autismo grave e não conseguia falar, enfureceu o público – junto com o falso relato de Ripley à polícia de Miami-Dade, que disse inicialmente que dois homens negros sequestraram o garoto depois de tirá-la da estrada naquela noite.

O crime

No dia 20 de maio, depois que Ripley chamou a polícia e fez o relato do suposto sequestro, as autoridades estaduais imediatamente emitiram um Alerta Âmbar para a criança desaparecida. Logo depois, os investigadores ficaram desconfiados porque ela deu versões diferentes ​​do que tinha acontecido.

O corpo de Alejandro foi encontrado em um canal perto do Miccosukee Golf & Country Club, na Southwest 138th Court e 62nd Street, a cerca de 6,5 quilômetros de onde ocorreu o suposto sequestro.

Os detetives de homicídios de Miami-Dade descobriram imediatamente que Ripley, no início da noite, havia sido vista com o garoto em outro local ao longo de um canal. Imagens de vídeo mostraram-na empurrando o garoto para a água – mas uma pessoa que passava resgatou o garoto. Ele disse que não parecia que o garoto havia sido jogado, mas que teria somente caído. Logo depois ela foi para o segundo canal onde realmente o garoto foi jogado e se afogou.

“Ele estará em um lugar melhor”, disse a mãe aos confessar para os detetives de homicídios o crime. Com informações do Miami Herald. 

Veja a cena da primeira tentativa capturada em vídeo. Crédito: Local 10. 

 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Mãe acusada de afogar filho autista em canal de Miami se declara inocente apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News