Madrinha levava 2 irmãs para a igreja antes de acidente fatal na I-95 em Deerfield Beach

Duas irmãs estavam indo à igreja com sua madrinha no domingo (28) de manhã quando o carro se envolveu em um acidente fatal na Interstate 95, em Deerfield Beach.

Akeena Avanel Bennett, de 2 anos de idade, morreu. Keanna Ariel Bennett, 5 anos, permanece ligada a aparelhos no Broward Health Medical Center, em Fort Lauderdale, de acordo com a mãe.

Keanna não estava “bem”, disse Annette Bennett. “Ela está basicamente sendo mantida viva por aparelhos”.

Bennett criou uma página no GoFundMe para suas filhas, na qual ela escreveu: “Nossas filhas foram embora. Estamos totalmente devastados”.

A madrinha das meninas, Rashida Raby, de 34 anos, de Deerfield Beach, as estava levando para o culto cristão da Salvation Army, em Fort Lauderdale, de acordo com Bennett. O culto começava às 11am e o acidente aconteceu por volta das 10:45, de acordo com registros da polícia.

O Toyota Corolla 2014 de Raby e um Kia Forte 2019 colidiram no sentido sul da I-95, ao norte da Sample Road, disse o Florida Highway Patrol.

Bennett disse que ela e seu marido Keane Bennett estavam em Nova York para um casamento quando receberam a notícia do acidente. A família mora em Deerfield Beach.

Raby estava “muito abalada também”, disse Bennett sobre a madrinha de sua filha, que no entanto não é parente de sangue. Raby também foi levada para um hospital, disse o FHP. Sua condição não estava disponível na segunda-feira (29).

Não havia assentos de segurança infantil no Toyota, de acordo com o tenente de FHP Alvaro Feola na segunda-feira.

“Não sei por que não havia cadeirinhas no carro”, disse Bennett. “Nós sempre usamos”.

O motorista do Kia foi identificado pelo FHP como Zachary Scott, de 26 anos, de Illinois. Ele foi levado para o Broward Health North, em Deerfield Beach. Ele não estava mais internado na segunda-feira.

O acidente continua sob investigação, disse Feola. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Acidente deixa duas crianças em estado grave e fecha a I-95 sul em Deerfield Beach

O post Madrinha levava 2 irmãs para a igreja antes de acidente fatal na I-95 em Deerfield Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook