SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luciano Szafir, 55, recebeu alta na manhã deste sábado (11) do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator, apresentador e empresário ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho”, diz ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

No último sábado (4), estreou o seu programa Casa Szafir, na VTV, afiliada do SBT em Campinas. E foi do hospital que ele fez questão de comemorar o sucesso da estreia com sua equipe por vídeo chamada. “Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos!”, disse na ocasião.

Neste sábado, vai ao ar o segundo episódio do programa, das 13h15 às 14h15. O convidado da vez será o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Presidenta Dilma.

Gustavo abriu o coração para Szafir, falou sobre sua orientação sexual, como sua mãe lidou com a revelação e ainda sobre a cirurgia bariátrica que fez.