CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Lexa e MC Guimê comemoram neste domingo (22) seus quatro anos de casados. Em meio ao lazer da viagem em Fernando de Noronha, os cantores não deixaram a data passar em branco e trocaram declarações de amor no Instagram.

“4 anos do ‘sim’ mais importante e especial da minha vida”, escreveu Guimê, completando a mensagem com vários emojis relacionados a casamento e um versículo da Bíblia, presente no livro de Mateus.

Em seu registro do dia do matrimônio, a cantora escreveu: “4 anos casada ao lado do meu maior parceiro de jornada. Te amo tanto!”

O pai da cantora, Darlin Ferrattry, deixou um comentário na publicação, celebrando a união dos dois. “Genro, Deus é perfeito, deu o homem extraordinário para minha filha extraordinária”, escreveu. Ele também fez um post lembrando da data em seu perfil. “Amo vocês e sempre cuidarei e zelarei por vocês”, escreveu na legenda do vídeo.

MC Guimê já fez outras declarações públicas para a esposa e inclusive a surpreendeu com uma tatuagem com seu rosto na perna, em fevereiro. “Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou vc em minha vida como um presente “, escreveu ele na época.

Recentemente, o casal também participou da segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” (Globo) e protagonizaram a edição mascarados como Lampião e Maria Bonita.