É oficial, a Legoland Florida também reabrirá ao público seu parque temático e o parque aquático no dia 1º de junho, anunciou o resort na sexta-feira, 22.

“Estamos prontos para voltar e esperamos reabrir o Legoland Florida Resort como um lugar seguro e memorável para as famílias voltarem a curtir”, disse o gerente geral Rex Jackson em comunicado.

Broward e Miami-Dade decidem reabrir praias e hotéis dia 1° de junho

Segundo o plano, o Legoland será reaberto com 50% da capacidade e com várias novas medidas em vigor, incluindo pagamentos sem dinheiro, práticas de distanciamento social e aumento do saneamento.

Todos os funcionários deverão usar máscaras e os visitantes serão incentivados a fazer o mesmo. A Legoland também realizará verificações de temperatura em todos os visitantes.

O extenso plano de medidas de saúde e segurança do resort foi aprovado pela Comissão do Condado de Polk e pelo prefeito de Winter Haven, Bradley T. Dantzler, e agora cumpre totalmente com a Ordem Executiva do Governador DeSantis 2020-123. “Como a saúde e a segurança de hóspedes e funcionários do LEGOLAND Florida Resort continuam sendo de extrema importância, o plano inclui capacidade reduzida, pagamentos sem dinheiro, práticas de distanciamento social e regimes aprimorados de limpeza”, informa a atração.

O plano foi desenvolvido com medidas baseadas em pareceres do governo e nos requisitos das autoridades de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).”Além disso, também buscamos orientação de nossos parceiros da AdventHealth”, disse Jackson.

Mudanças

Os hóspedes devem estar preparados para efetuar pagamentos no local usando um cartão de crédito ou débito, pois o dinheiro não será mais aceito na propriedade. Os hóspedes que tiverem algum sintoma relacionado ao COVID-19 devem evitar visitar o Resort.

O Resort será aberto inicialmente com horário de funcionamento ajustado. O Parque Temático LEGOLAND estará aberto diariamente das 10h às 17h e o LEGOLAND Waterpark estarão abertos diariamente a partir das 12h às 16h. Os hóspedes podem manter-se atualizados sobre as alterações operacionais e melhorias de saúde e segurança on-line, visitando: legoland.com/operations-update.

Juntamente com a reabertura do parque e do parque aquático, o novo LEGOLAND® Pirate Island Hotel será lançado em 1º de junho. Reservas estão disponíveis para datas em 1º de junho ou depois para o LEGOLAND® Pirate Island Hotel e o LEGOLAND® Hotel.

Leia também 

Brasileiros estão confinados em navios de cruzeiro há mais de 2 meses na costa da Flórida

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Legoland Florida Resort reabre para hóspedes em 1° de junho apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News