Divulgação

O Legoland Florida Resort foi inaugurado em 2011

O Legoland Florida Resort foi inaugurado em 2011

Em 2021, o Legoland Florida Resort comemorará seu 10º aniversário com atrações espalhadas durante o ano todo. Além disso, o complexo temático trará de volta o preço do Passe Anual original de 2011, ano de sua inauguração, para comemorar o aniversário do parque. Confira abaixo os novos programas, eventos e experiências que farão parte das celebrações.

1. Show de esportes aquáticos
A partir de 12 de fevereiro de 2021, haverá um novo show de dublês chamado Brickbeard, em que piratas aspirantes mostrarão suas habilidades para se juntar à tripulação. O show ainda apresentará uma nova personagem pirata, novas músicas e acrobacias, incluindo wakeboard, saltos radicais e uma pirâmide de esqui. O show acontece acima do lendário Lago Eloise, localizado ao lado do parque.

2. Piratefest Weekends
Com o novo show Brickbeard, a Legoland realizará três finais de semana temáticos consecutivos entre 12 de fevereiro e 28 de fevereiro. Os Piratefest Weekends promoverão encontros com piratas, atividades de construção temáticas, um show musical novo no Lego City Stage e refeições temáticas

3. Filme em 4D
Um novo filme 4D estreará no Legoland Fun Town Theatre na primavera norte-americana de 2021.

4. Experiência Master Builder
Nesta experiências, os visitantes aprenderão como os construtores criam e constroem com as peças Lego no novo Legoland Building Center, inaugurado nesta primavera.

5. Fins de semana Lego Friends
Nos dias 1, 2, 8 e 9 de maio de 2021, os Lego Friends estarão de volta para finais de semana com construções, música e mais.

6. Novas estruturas em Miniland
A área Miniland do parque Legoland passará por uma reforma e novas estruturas serão inauguradas em 2021.

7. Modelos Lego City
Os modelos superdimensionados trarão novas histórias e personagens para Lego City na primavera norte-americana em 2021.

8. Celebração prolongada de verão
O programa Verão Espetacular levará ao Legoland Florida Resort surpresas de aniversário, atmosfera festiva, música e fogos de artifício em datas selecionadas em junho e julho de 2021.

9. Show Lego City
No verão, o parque Legoland estreará um novo show em Lego City!

10. Festa de aniversário
O parque temático construído para crianças terá uma festa de aniversário com o maior bolo de Lego já criado.

Para saber mais, acesse o site oficial da Legoland.

Fonte: PANROTAS