A causa da morte de Tom Veiga, intérprete do louro José, foi um acidente vascular cerebral, segundo informou um laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro (RJ) e divulgado nesta segunda-feira (2), pela Polícia Civil do estado.

Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto por amigos em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro neste domingo (1º).

O personagem criado por Veiga ficou nacionalmente conhecido pela parceria com a apresentadora Ana Maria Braga, que começou antes mesmo de ela assumir o programa matinal ‘Mais Você’, na TV Globo.  Os dois trabalharam juntos por 25 anos.

Durante um programa especial ao vivo em homenagem ao parceiro exibido da bancada do Mais Você na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora se emocionou várias vezes ao falar do parceiro.

“Uma ironia mesmo ele ter ido na véspera do Dia de Finados, após 25 anos que ele deu vida a uma ideia. Como é importante na vida você ter ideias e essa ideia se transformar em uma realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, com ele, foi junto o meu filho, que eu sempre o considerei assim”, lamentou a apresentadora.

O velório será realizado nesta terça (3) no Rio, restrito aos familiares. O enterro acontece na quarta (4), em São Paulo.

The post Laudo do IML revela que um AVC causou a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA