O Latam Pass começou uma promoção de resgate de passagens aéreas nacionais com valores a partir de 2.000 pontos por trecho mais taxas. A campanha é válida para resgates feitos somente até 28 de junho de 2021 para viajar entre 26 de julho e 30 de novembro de 2021.

Promoção de passagens aéreas com pontos Latam Pass

O menor valor é para voar do Rio de Janeiro para Vitória, mas tem diversos trechos com pontuação reduzida como de São Paulo para Belo Horizonte por 2.500 pontos ou para Vitória por 2.600 pontos. Para o Nordeste tem voos saindo de São Paulo para Fortaleza e Maceió por, respectivamente, 8.800 e 8.600 pontos. Veja os destaques:

Confira todos os trechos em oferta:

Encontramos diversas opções com os valores anunciados:

Os participantes com status Latam Pass Platinum, Black e Black Signature ainda contam com 10% de desconto nos resgates. O desconto já é apresentado no resultado da busca ao logar na sua conta.

Em todos os casos, ainda incidem as taxas de embarque e, dependendo da antecedência da compra, a taxa de emissão.

Confira as todas ofertas na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos