O Latam Pass está com uma promoção que oferece até 10 pontos por real gasto no site da Magalu até amanhã, 21 de outubro de 2021. A oferta é exclusiva para compras feitas pelo site da parceria.

A pontuação maior é para membros do Clube Latam Pass de todos os planos, já os demais participantes recebem 6 pontos por real. A campanha é válida somente para produtos vendidos e entregue pela loja.

Uma dica de compra é o novo iPhone 13 que pode render até 114 mil pontos dependendo do modelo e capacidade. Esses pontos podem trocados por passagens aéreas ou vendidos em sites especializados, como a MaxMilhas. Essa quantidade de pontos renderia aproximadamente R$ 2.394 reduzindo o custo final do aparelho.

Infelizmente, diferente da compra em outros parceiros, a quantidade de pontos a ser acumulada não é informada. Por isso é muito importante fazer a compra através do link da parceria e tirar prints caso seja necessário reclamar os pontos posteriormente. Os pontos serão creditado em até 30 dias úteis após a entrega dos produtos.

Outra dica é consultar o valor do item em outros sites, calcular os pontos que você irá ganhar e refletir se os pontos adquiridos compensam uma eventual diferença de preço.

Para aproveitar, acesse o site da promoção.


Veja também:

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: