Twitter/ Lady Gaga

As vendas para os shows começam no próximo sábado (28)

As vendas para os shows começam no próximo sábado (28)

Estrela ganhadora do Oscar, do Globo de Ouro e 12 vezes do Grammy, Lady Gaga anunciou que retornará ao Park MGM, em Las Vegas, em outubro deste ano para nove apresentações do Lady Gaga Jazz & Piano. Os shows vão comemorar seu próximo álbum colaborativo com Tony Bennett, Love For Sale, que será lançado em 1º de outubro via Interscope.

As apresentações serão realizadas nos dias 14, 16, 17, 21, 23, 24, 28, 30 e 31 de outubro. A venda de ingressos começa no próximo sábado (28), às 14h (horário de Brasília). Os membros da comunidade de fãs Little Monsters de Lady Gaga terão acesso a uma pré-venda exclusiva a partir de amanhã (24); os titulares do cartão Citi/AAdvantage terão acesso à pré-venda a partir de quarta-feira (25); e os membros do programa de fidelidade M life Rewards, bem como os clientes Live Nation e Ticketmaster, terão acesso à pré-venda a partir de sexta-feira (27).

Para participar das apresentações, é necessário apresentar um teste negativo de covid-19 realizado em até 72 horas antes do evento ou o comprovante da vacinação completa.

Fonte: PANROTAS