Moradores do condomínio Loggers Run, em West Boca Raton (FL), acordaram na manhã de terça-feira (14) e encontraram seus carros abertos, com vidros quebrados e sem os pertences que deixaram no veículo.

Câmeras de segurança registraram bandidos ‘fazendo a limpa’ em diversos carros por volta das 4 da manhã.  “Eu acordei de manhã e quando fui até o carro, a porta estava aberta, daí já percebi que algo estava errado. Não é o valor das coisas, mas o sentimento horrível de se sentir violado em sua própria casa”, comentou Daniel Chirila, que vive no local e teve a carteira levada pelos bandidos.

Outra moradora da região, Ana Dopozo, deixou a bolsa de grife dentro do carro, além de óculos escuros, fones de ouvido e todos os cartões de crédito e $700 em dinheiro. Os ladrões levaram tudo. “O pior foi ter esquecido meu green card e o passaporte dentro do carro, vou ter que cancelar todos os meus planos de viagem”.

A polícia reitera para nunca deixar pertences dentro do carro. “Nunca deixe nada de valor dentro do carro. Leve sua bolsa, carteira, documentos com você. Qualquer volume dentro do veículo pode ser motivo para que o bandido quebre o vidro. Não deixe nada dentro do veículo”, afirma o Palm Beach Sheriff’s Office, que ainda não tem pistas dos autores do arrombamento. (Com informações do WPBF News)

 

Fonte: AcheiUSA