SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Keanu Reeves, 57, roubou os holofotes no casamento dos noivos britânicos James e Nikki Roadnight. O evento ocorreu no último final de semana, no interior da Inglaterra, e teve o ator americano, que eles não conheciam até aquele dia, como destaque.

A noiva contou à revista Newsweek que tudo começou porque o astro de Hollywood estava hospedado no mesmo hotel onde a celebração estava ocorrendo. “Meu marido o viu na área do bar e falou para ele que havíamos acabados de nos casar e convidou Keanu para dar um oi e tomar algo conosco se quisesse”, revelou.

“Ele foi muito amigável e disse que apareceria mais tarde”, prosseguiu. “Não sabíamos se ele iria mesmo ou não, já era bem legal o meu marido ter falado com ele.”

Sem estrelismos, Reeves cumpriu a promessa e apareceu na comemoração cerca de uma hora depois. A noiva foi chamada para autorizar a entrada. “Foi tudo muito divertido, eu fui falar oi pra ele e me apresentar. Ofereci uma bebida a ele, mas ele negou e disse que tinha acabado de passar por um voo longo, então não poderia ficar muito tempo, mas foi gentil e amigável e nos parabenizou pelo casamento.”

Além disso, o ator tirou fotos com os noivos e com a filha deles, de 5 anos, além de com alguns dos convidados. “Minha mãe, Jo, tirou as fotos e falou para todos gritarmos ‘Speed’ (título original do filme ‘Velocidade máxima’) enquanto tirava a foto”. contou. “Nós rimos já que esse é um de seus filmes mais velhos. Somos grandes fãs. Eu absolutamente amei ‘Matrix’ e também somos enormes fãs do filmes de ‘John Wick’ também. Foi muito legal.”