SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Juliette, 32, respondeu no final da noite desta segunda (16) a alfinetada de Samantha Schmütz, que questionou, nas redes sociais, se a ex-BBB e cantora é realmente uma artista.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade”, disse Juliette. “Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”.

Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia. “Obrigada por cada palavra”.

Juliette afirmou, no “Altas Horas”, sábado (14), que como artista sente a obrigação de participar de tudo o que reflete na sociedade. Estava sentada ao lado de Juliana Paes, atriz que foi criticada por Schmütz no ano passado após se declarar neutra.
“Acho ótimo ela se posicionar… Mas ela é artista?”, escreveu Schmütz sobre a afirmação de Juliette.

Ela se arrependeu e apagou o comentário logo depois, mas não adiantou. Fãs, artistas e colegas de reality defenderam a ex-BBB e fizeram o assunto ser um dos mais comentados do dia nas redes sociais.

“Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista”, disse a atriz Alice Wegmann. “Você é uma artista em ascensão e uma nordestina que tem orgulho de suas raízes. Isso é lindo”, afirmou a apresentadora Eliana.

“O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, afirmou Lumena, ex-BBB 21.

“A gente te ama”, escreveu a dupla Simone e Simária, nas redes sociais. “O mundo é seu”, opinou Deolane Bezerra, que também é iniciante na carreira artística. “Voa”, desejou a cantora Luíza Sonza.

A cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, foi outra famosa que saiu em defesa de Juliette.

“Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar..não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista”.

Leia Também: Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette

Marcações: