Jovan Adepo é Boyce em OVERLORD (Cortesia: Paramount Pictures)

O filme de terror cheio de ação e elogiado pelos críticos, Overlord, chega no formato 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD no dia 19 de fevereiro. O formato digital HD já está disponível desde o dia 5 de fevereiro pela Paramount Home Media Distribution.

Para este lançamento, tive a oportunidade de conversar com o ator inglês Jovan Adepo, que interpreta Boyce. Jovan também fez parte do elenco do aclamado filme Fences (Um Limite Entre Nós, título no Brasil) onde trabalhou ao lado de Denzel Washington e Viola Davis e nas séries de televisão The Leftovers e Sorry for Your Loss.

O talentoso ator também estará na segunda temporada da série Tom Clancy’s Jack Ryan do serviço de streaming Amazon Prime, com previsão de estreia para agosto deste ano, e na tão esperada mini-série da diretora Ava DuVernay chamada Central Park Five.

Vamos conferir o vídeo da entrevista exclusiva com Jovan Adepo:

Mais sobre o filme

Overlord acompanha uma tropa de paraquedistas americanos que é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

No elenco estão Jovan Adepo, Wyatt Russell, Mathilde Ollivier, Pilou Asbaek, entre outros. A direção é de Julius Avery. O roteiro foi escrito por Billy Ray e Mark L. Smith. A produção foi feita por J.J. Abrams.

O post Jovan Adepo fala sobre o filme “Overlord” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News