SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Joss Stone, 34, revelou que o show que faria em setembro no Rock in Rio foi cancelado “por engano”. A cantora britânica disse que estaria disponível na data e com muita vontade de se apresentar para os fãs brasileiros, mas foi substituída por Jessie J na semana passada.

“Caros fãs brasileiros, estou tão triste em dizer que não tocarei Rock in Rio este ano”, escreveu nas redes sociais. “Não por qualquer escolha minha. Meu empresário dos Estados Unidos erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival.”

Ela fez questão de dizer que o festival brasileiro não teve nenhuma culpa no engano. “É claro que eles tiveram que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música”, lamentou. “A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo.”

A cantora disse também que está triste de não poder se apresentar. “Estou muito chateada por não tocar no festival deste ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um evento tão maravilhoso”, lamentou.

Ela se desculpou pela falta de comunicação de sua equipe. “Sinto muito pelas falhas cometidas desnecessariamente”, afirmou.

“Em vez de fazer uma declaração vazia, prefiro ser completamente verdadeira sobre como essa situação aconteceu, porque odiaria que alguém pensasse que desisti, porque realmente não fiz isso”, explicou. Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Este é apenas uma falha muito grande. Sinto muito por isso.”

A cantora ainda disse que espera se reencontrar com o público brasileiro em breve. “Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e espero que até mesmo no Rock in Rio, no futuro”, disse.

Ela ainda elogiou a substituta. “Para a sorte de vocês, Jessie J é uma artista fantástica que faz uma apresentação fabulosa”, garantiu. “Então, por favor, vão e aproveitem a música que ela trará. Vai ser muito divertido, dancem por mim!”