Os atores Katie Holmes e Jerry O’Connell em cena do “The Secret: Dare to Dream”. (Cortesia: Lionsgate)

Los Angeles – O drama “The Secret: Dare to Dream” já está disponível no vídeo on demand desde o dia 31 de julho, sexta-feira.

Baseado no inovador best-seller “The Secret“ sobre a lei da atração escrito por Rhonda Byrne, “The Secret: Dare to Dream” acompanha Miranda, uma jovem viúva que tenta sobreviver enquanto cria seus três filhos e namora Tucker.

Uma tempestade devastadora traz um enorme desafio e um homem misterioso, Bray, na vida de Miranda. Bray reacende o espírito da família, mas, sem o conhecimento de Miranda, também guarda um segredo importante – que mudará tudo.

Com suas mensagens atemporais de esperança, compaixão e gratidão, o longa é inspirador e emocionante que mostra como pensamentos positivos podem transformar nossas vidas.

No elenco estão Katie Holmes, Jerry O’Connell, Josh Lucas, Celia Weston, Sarah Hoffmeister, entre outros. A direção ficou a cargo de Andy Tennant que também escreveu o roteiro adaptado, ao lado de Rick Parks e Bekah Brunstetter.

Eu tive a oportunidade de conversar, via Zoom, com o talentoso ator Jerry O’Connell, que estava acampanhando com sua família. Mesmo com uma conexão de Wi-Fi fraca, falamos sobre a lei da atração, como foi trabalhar com os atores Josh Lucas e Katie Holmes, o segredo de ter uma carreira de sucesso e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista virtual exclusiva com Jerry:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Jerry O’Connell fala sobre seu novo filme “The Secret: Dare to Dream” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News