O tradicional jantar beneficente de gala da Global Assistance Foundation, organização ligada à PIB Flórida, será realizado no dia 27 de março na igreja (1103 NE 33rd Street, Pompano Beach), a partir das 7pm. A fundação está celebrando dez anos em 2020. 

A Global Assistance Foundation desenvolve ações sociais no Haiti e duas regiões do Amazonas: Vila do Jacaré e Tribo Ticuna.  Além do sistema de apadrinhamento de crianças para o sustento do Orfanato Vila da Esperança no Haiti e para o investimento na educação de centenas de crianças e adolescentes na Vila do Jacaré- AM, a Global também realiza diversos eventos para levantamento de fundos que possam suprir as necessidades financeiras dos projetos. 

No jantar, além de algumas homenagens, está confirmada a presença do pastor e coach, Tiago Brunet, como convidado de honra e guest speaker. 

O objetivo do evento é levantar recursos para o estabelecimento do consultório odontológico na Vila do Jacaré, Amazonas, para atender as crianças e adultos da comunidade da Vila e outras na região de ribeirinhos.

Para mais informações: (954) 837-2237 ou visite o site http://br.global-foundation.com/evento/annual-gala-dinner.

Fonte: AcheiUSA