Super oportunidade de viajar para Israel, com voos diretos da Latam, e uma tarifa bem legal! Encontramos passagens promocionais para Tel Aviv a partir de R$ 2.248 ida e volta, taxas incluídas, saindo de várias cidades brasileiras. Confira no fim do post todas as opções, links e preços!

Tradicionalmente conhecido por Jerusalém, Israel surpreende e oferece atrações para todos os gostos. A pequena dimensão territorial do país pode dar ao visitante a falsa impressão de ter pouco a visitar. Não se engane!

Independente do turismo religioso, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó.

São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa.  No nosso Guia de Israel você encontra todas as informações. dicas e roteiros para planejar uma super viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos