SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Charlie Grant, o irmão mais novo de Lana Del Rey, deve estender sua passagem pelo Brasil. Enquanto acompanha a artista em suas apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, ele informou os seus seguidores que pretende se mudar para o país em breve. A novidade foi compartilhada em publicações em seu perfil nas redes sociais, neste sábado (4).

No final da manhã, Grant publicou uma selfie com o texto, que misturava inglês e português: “Brasil amo tanto. Estou movendo here. E eu estou chegando com grandes planos, estilo americano.”
Já por volta das 18h deste sábado, o produtor musical publicou um vídeo fazendo uma tatuagem em sua barriga com a palavra “Brazil”.

Nesta semana, ele demonstrou estar gostando do Brasil, em diferentes passeios -Grant publicou imagens no Rio Amazonas e no Rio de Janeiro. “Cristo veio e limpou tudo de ruim em mim naquele momento, tudo… Foi amor incondicional. Eu nunca soube o que era isso de forma alguma, ou algo próximo a isso, até agora”, escreveu ele, sobre o monumento na capital fluminense.

Leia Também: Após polêmicas, Shakira e Gerard Piqué no mesmo evento na Espanha?