O momento em que um carro capotou e “voou” cerca de 37 metros em uma rodovia no Condado de Lowndes, no estado norte-americano da Geórgia, foi registrado pela câmera corporal de um agente presente no local e compartilhado esta semana nas redes sociais.

As imagens do acidente, que ocorreu em 24 de maio, mostram a rodovia em questão, onde um reboque estava estacionado corretamente e devidamente sinalizado, conforme relatado por fontes americanas, com uma rampa pronta para uso.

O veículo, com duas pessoas a bordo, subiu essa mesma rampa em uma cena que foi comparada pela imprensa americana a uma situação que poderia ter saído da franquia “Velozes e Furiosos”.

Uma porta-voz das autoridades locais informou que o incidente ocorreu às 11h20 no horário local e, embora não tenha mencionado a velocidade em que a motorista estava, o limite na área é de 65 milhas por hora, cerca de 105 quilômetros por hora.

A motorista, uma jovem de Tallahassee, na Flórida, foi levada ao hospital devido à gravidade de seus ferimentos. A porta-voz que falou sobre o acidente não forneceu informações sobre o estado de saúde atual dela. No carro também estava outra mulher, de 30 anos, que sofreu ferimentos leves, de acordo com as autoridades.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Família fica apavorada ao encontrar rara cobra albina no quintal