A designer Victoria Beckham se tornou alvo de uma série de críticas após postar, em suas redes sociais, fotos de uma modelo magérrima usando um dos looks de sua coleção de primavera. Nos comentários da imagem, muitos chamaram a jovem de anoréxica e dizem que ela parece estar doente.
“Bonitas roupas, Victoria, mas a sua modelo parece ser anoréxica. Uma garota bonita que não parece ser saudável… ao invés de estar admirando as roupas, estou olhando fixo para ela”.
“A modelo parece péssima, e isso é uma propaganda ruim para as jovens. Eu adoro ser magra mas isso (que é mostrado na foto) é uma desgraça e eu estou enojada que a Viactoria Beckham pensa que é uma coisa legal. Que vergonha de você”.
“Ela parece perigosamente magra”.
As fotos são para divulgar a coleção de primavera da grife de Victoria Foto: Reprodução do Facebook / Victoria Beckham
“Por que usar uma modelo que claramente tem um distúrbio alimentar? Não leva uma boa mensagem às jovens e é totalmente irreal e perigoso. Mulheres reais não se parecem com isso”.
“Roupas bonitas, mas… Posh (apelido de Victoria na época em que compunha o grupo ‘Spice Girls’), eu sou sua fã número um! Eu te amo, mas por favor pare de empurrar para o públicos essas modelos anoréxicas!!! É uma vergonha.

Fonte: Extra Online