Capa do livro Mass Alegria.Será que a felicidade é uma escolha? Se isto for verdade, que escolhas você tem feito para promover sua alegria?
No dia 28 de maio de 2018 acontece no auditório da RCN Florida, 6101 NW 31st Street Margate, Florida 33063 Estados Unidos, a Noite de Autógrafos e lançamento dos livros “Maas Alegria” de autoria conjunta dos escritores e locutores de rádio Franci Fontes e Maas Luciano. Na mesma noite acontece também o lançamento do livro “Pais Ausentes”, do escritor Maas Luciano.
Pais Ausentes – Maas Luciano lança oficialmente o tão esperado e seu primeiro livro, Pais Ausentes, que documenta a história dos pais que deixaram suas vidas e famílias no Brasil e vieram para os Estados Unidos em busca do sonho Americano.
Maas Alegria – Maas Luciano e Franci Fontes lançam juntos o livro que comemora o primeiro aniversário do programa com o mesmo nome, Maas Alegria relizando semanalmente no Centro Comunitário Brasileiro. O evento promete ser uma festa em dose dupla com muito requinte e estilo.
Este é um grande marco na escalada de sucesso que culmina com a realização de mais um sonho de publicar um livro nos Estados Unidos.
Sobre a escritora
FRANCI FONTES
Franci Fontes é Professora, Decoradora, Teóloga, Palestrante Internacional e Apresentadora do Programa MAAS Alegria. Gosta de ler, de decoração, e jardinagem. É paraense e apaixonada pela diversidade culinária do seu Estado. Vive em Boca Raton na Flórida com a família e Pluto um cachorrinho que pensa ser gente.
MAAS LUCIANO
MAAS Luciano nasceu em Goiânia, Goiás, mora em Deerfield Beach, Flórida, USA, onde chegou em 2003. É Master Coach, Teólogo, Palestrante Internacional, Apresentador do Programa MAAS Alegria e autor do livro Pais Ausentes da trilogia MAAS Luciano. Gosta de aventuras, é simpático, otimista e bem humorado, sendo também notável a sua compreensão do ser humano.
Fonte: Redação – Brazilian Times

Marcações: