Após quase três meses, o processo de votação para a escolha dos brasileiros e brasileiras…

Após quase três meses, o processo de votação para a escolha dos brasileiros e brasileiras que receberão o troféu Notable Brazilian Aawards 2020 vai ser encerrado na noite desta segunda-feira, dia 31. Com quase 250 mil votos, o site registrou mais de 906 mil acessos ao longo deste período. Entre os nomes votados estão jornalista, empresários, artistas, profissionais liberais, ativistas, políticos e outros.

O Notable Brazilian Awards foi criado para homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacaram em seus ramos de atividade em suas regiões nos Estados Unidos.

O prêmio, idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), tem por objetivo contar um pouco da história da comunidade brasileira neste país e homenagear aqueles que se destacaram ao longo do ano. “Este é um meio de reconhecermos o esforço e dedicação destas pessoas em ajudar a moldar uma boa imagem da comunidade brasileira neste país”, afirma um dos organizadores do evento.

Milhares de brasileiros já passaram pelo processo de indicação e votação e todos os homenageados e as homenageadas recebem um certificado como sinal de agradecimento pelo que eles fizeram em prol da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

O processo de votação para a escolha dos “Notáveis USA 2020” começou no dia 03 e até sábado, dia 13 já o sistema computou mais de 30 mil votos. A Flórida registra o maior número, com um total de quase 15 mil. Em segundo vem os participantes do Brasil e na terceira colocação o estado de Massachusetts.

Se você ainda não votou, acesse o site www.braziliantimes.com, clique no banner do evento e você será direcionado ao site de votação.

Para saber mais sobre o evento ligue no telefone 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times