Criada em 1959 com o objetivo de ajudar a comunidade e servir como uma casa espírita, a Vale do…

Criada em 1959 com o objetivo de ajudar a comunidade e servir como uma casa espírita, a Vale do Amanhecer atende a comunidade brasileira em Framingham (Massachusetts) desde 2011. Os responsáveis e fundadores da obra na cidade é o líder espiritual Dino Pereira e seu filho Édgo Pereira.

O Vale do Amanhecer é uma religião espiritualista cristã, criada para abrigar a Doutrina do Amanhecer, fundada pela médium clarividente Tia Neiva. Essa espiritualidade foi trazida pelo espírito de Francisco de Assis, conhecido nessa doutrina como “Pai Seta Branca”, e por sua equipe espiritual, contendo elementos de várias outras religiões.

Ele explica que o Vale do Amanhecer é uma comunidade Espírita que tem sede em Brasília e não tem preocupação em provar a existência dos Espíritos ou contato com eles. “Nossa missão não é fazer doutrina, fundar religião, congregar prosélitos ou profetizar. A missão tem sido tão somente atender os angustiados que procuram alívio”, explica.

Dino ressalta ainda que, “ninguém tem qualquer obrigação para com o Vale e sim o Vale é que tem obrigações para com a humanidade”.

O Vale do Amanhecer está novamente aberto ao público e Dino ressalta que segue todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde, tais como o uso de máscaras, luvas e higienização completa do local

O Vale do Amanhecer possui representações em algumas regiões dos Estados Unidos. Uma delas é em New Jersey, onde tem sido bastante procurado pela comunidade. O endereço é 86 Monroe Street, NJ. O local está aberto ao público todos os domingos, a partir das 11:00 am.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: