Pompano Beach, Florida será uma das milhares de comunidades no mundo todo que receberão uma mensagem poderosa de esperança em novembro, quando as Testemunhas de Jeová realizarão uma campanha especial para chamar atenção para a esperança que a Bíblia apresenta de um mundo melhor.

O objetivo da campanha é distribuir um número especial da revista A Sentinela com a série de capa “Um mundo melhor está próximo”. Espera-se que mais de 36 milhões de cópias impressas serão distribuídas em 230 idiomas a comunidades em mais de 240 países ao redor do globo. Além disso, a publicação digital está disponível em várias plataformas e em quase 400 idiomas.

“As pessoas anseiam ouvir uma mensagem positiva e essa é a melhor notícia de todas”, disse Robert Hendricks, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Um mundo melhor não é apenas um sonho, é inevitável. Na verdade, é o tema principal de toda a Bíblia.”

A revista responde à pergunta assustadora “Será que o mundo vai acabar?” de uma forma consoladora que talvez surpreenda muitos leitores. Ao passo que muitas religiões têm previsto o “fim do mundo”, essa revista explica a mensagem clara da Bíblia: a terra continuará para sempre e nunca terá fim! No entanto, a revista também explica uma verdade poderosa: em breve a maldade não mais existirá, assim como a Bíblia diz no livro de Salmos onde promete que “os que violam a lei” deixarão de existir. (Salmo 37:10, tradução Rotherham em inglês)

Esta mensagem positiva traz esperança para milhões ao redor do mundo que estão orando que ‘venha o Reino de Deus’, uma expressão bem conhecida por muitos cristãos ensinada por Jesus na oração conhecida como o Pai-Nosso.

Carlos e Lígia Monteiro, de Pompano Beach, Flórida, perderam todas as esperanças até que as promessas da Bíblia tocaram suas vidas. “No ambiente em que fomos criados, o casamento não era valorizado. Era sexo, drogas e rock-and-roll”, admite Carlos. “Estávamos sentindo um vazio no coração.”

Durante quatorze anos juntos, embora parecessem felizes e bem-sucedidos, Carlos e Lígia tiveram uma relação disfuncional e amarga. Anos de festas, uso de drogas e brigas constantes os levaram a uma existência miserável e tempestuosa. Lígia explorou a religião e outros movimentos esotéricos, mas não encontrou respostas satisfatórias para seus problemas.

Lígia se separou de Carlos e estava pensando se a situação deles seria permanente, quando começou a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová. O que ela aprendeu mudou sua vida. Ela disse: “Quando li na Bíblia que a morte é comparada a um sono profundo, que não existe inferno de fogo, e aprendi sobre as promessas de Deus para o futuro, senti uma paz que nunca antes imaginei ser possível.”

Carlos também começou a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová e o que ele aprendeu o motivou a fazer uma transformação positiva. Carlos explicou: “No início foi difícil me livrar dos vícios, mas textos bíblicos como Isaías 48:17 me ajudaram a ver a Jeová Deus como um guia confiável.”

Agora, com pouco mais de 60 anos, os Monteiro estão casados ​​e felizes há 25 anos e são também Testemunhas de Jeová. Eles dão crédito à leitura e ao estudo diário da Bíblia por sua felicidade. Carlos comentou: “Embora os desafios do dia a dia não desapareçam, a Bíblia nos ajuda a lidar com eles e experimentar a verdadeira felicidade agora, e nos dá a maravilhosa esperança de viver para sempre num mundo melhor, onde as ansiedades não mais existirão!”.Por mais de 100 anos A Sentinela está divulgando uma mensagem similar sobre o Reino de Deus e continua sendo a revista mais traduzida e circulada no mundo. A edição N.º 2 de 2021 está disponível gratuitamente no site jw.org, onde qualquer pessoa também pode solicitar uma cópia impressa gratuita. Acesse “Peça uma visita” na parte inferior da página inicial.

Para mais informações, ligue para (718) 560-5600.

Clique no link para a versão digital da revista: https://bit.ly/3EhNfZs

Capa da revista Sentinela


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: