O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou em sua conta no Twitter, na noite desta…

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou em sua conta no Twitter, na noite desta segunda-feira (20), que vai assinar uma ordem executiva para suspender temporariamente a imigração ao país. A medida foi anunciada como uma ação para conter a pandemia do coronavírus, que já registra mais de 42 mil mortos e 795 mil casos confirmados.

O presidente não forneceu mais informações ou detalhes sobre como e quando ocorrerá essa suspensão. Ele também não disse sele ela fechará os EUA para todos os estrangeiros que chegam ao país.

“À luz do ataque do inimigo invisível, bem como da necessidade de proteger os empregos de nossos grandes cidadãos americanos, assinarei uma ordem executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos!”, escreveu o presidente americano no Twitter.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times