“O trabalho duro te leva a lugares em que a sorte jamais conseguiria levar”. Assim pensa…

“O trabalho duro te leva a lugares em que a sorte jamais conseguiria levar”. Assim pensa Tayane Vela, que sempre priorizou o esforço e a disciplina como os maiores meios de obter sucesso. Com muito trabalho, conquistou e construiu espaços únicos, empreendeu, se aperfeiçoou, quebrou barreiras e no meio disso tudo encontrou um amor. Parece história de filme, mas é a história real dela mesmo.

Tayane nasceu em Manaus-Amazonas e hoje vive em Irvington-New York. Ela é formada em fisioterapia com especialização em dermato funcional no Brasil e licenciada para procedimentos estéticos no estado de New York e Connecticut.  Sempre gostou de viajar e buscar aperfeiçoamento em outros países, por isso, além dos EUA esteve em alguns países da Europa e também na América Latina, se atualizando e procurando os melhores recursos de aperfeiçoamentos nos tratamentos estéticos não invasivos.

Nessa época em que viajava bastante por estar fazendo cursos de especialização, conheceu seu esposo e veio para os EUA há 4 anos atrás após se casar com ele, que é um cidadão americano. Logo que chegou, aos 27 anos, começou a trabalhar em um SPA Médico em Manhattan, no qual trabalhou por 1 ano. “Foram lágrimas, sorrisos e muito aprendizado neste local que me tornou forte e sonhadora com o desejo de ter o meu próprio negócio”, afirma Tayane.

Com incentivo e apoio da família e amigos, mas especialmente com muita força e determinação dela mesma, conseguiu realizar esse sonho. “Não foi fácil, o início sempre é estressante mais com força e determinação eu consegui e hoje eu tenho o Resurgence Skin Care Center que é para mim o meu ressurgimento depois de muitas dificuldades e problemas que estava passando no momento, hoje eu me dedico de corpo e alma para minha empresa”, pontua.

Todo esse amor pela sua área de atuação não surgiu do nada. Ela contou com excelentes exemplos, pois foi criada em um ambiente familiar que aprecia a área da saúde. “Meu pai Fernando Correa foi o meu grande inspirador, ele sempre me incentivou a estudar, e a não desistir dos meus sonhos. Hoje eu posso retribuir tudo o que ele fez por mim, a luta dele também me inspira a ser sempre melhor na minha profissão, eu quero fazer algo que fará a diferença na vida de alguém a ponto de torná-la mais feliz com sua aparência”, esclarece.

E essa vontade de fazer a diferença é, também, o que mais admira no fato de ser mulher. Para Tayane, não há nada mais lindo que o poder de transformar, trazer alegria e sensibilidade à diversas situações. “Ser mulher é poder gerar a responsabilidade de trazer novas vidas a este mundo, é a de ser atraente, compreensiva, suave, pacífica e sonhadora ao mesmo tempo que se é guerreira, trabalhadora, reta e objetiva em suas decisões”, e alguém discorda que ela é tudo isso e mais um pouco?

Uma mulher forte como Tayane se inspira, é claro, em muitas outras – embora seja importante pontuar que provavelmente ela própria também deve inspirar muito mais do que imagina. “Essas mulheres foram marcantes, não tem como não citar seus nomes, Bertha Von Suttner, foi a primeira mulher a receber o Prêmio Nobel da Paz, estará sempre em minhas inspirações. Marie Curie foi duas vezes vencedora do Prêmio Nobel de Química, isso é algo muito importante para aquela época. Como não lembrar de Kamala Harris, a primeira mulher e filha de imigrantes a ser eleita para o cargo de vice-presidência na história do país, uma mulher com carácter e com força de superação. Essas três mulheres são ícone de superação”, finaliza.

Para conhecer mais seu empreendimento, visite o website: www.resurgenceaesthetics.com ou faça uma visita:

Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601

Instagram @resurgenceaesthetics

Facebook @Resurgence Skincare Center

Telefone (914) 409-3752

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Brazilian Times