Aconteceu no início da noite de quarta-feira, dia 26, o sorteio da rifa de um carro que tinha…

Aconteceu no início da noite de quarta-feira, dia 26, o sorteio da rifa de um carro que tinha como objetivo de ajudar a pagar as despesas de translado do corpo de um brasileiro que morreu em Lowell, Massachusetts. Inicialmente, tudo seria transmitido através de uma “live” no Facebook do Globe News USA, mas devido a problemas técnicos não foi possível.

Mesmo assim o sorteio foi realizado e os organizadores gravaram um vídeo.

Ao lado do Pastor Geraldo, a empresária e ativista Marla Rabello coordenou o sorteio, que aconteceu na orla da praia de Revere. “Temos aqui algumas testemunhas”, disse ela mostrando os alguns nomes que estavam no pote com as rifas.

A ganhadora foi Hilda C Preta.

Logo após o sorteio, Marla ligou para a ganhadora para informar. No começo da ligação, Hilda não entendeu o que estava acontecendo, mas depois percebeu que havia ganho um carro pagando apenas US $50, que era o valor da rifa.

Os organizadores já combinaram com ela a entrega do prêmio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT– Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times