No sábado, dia 19, aconteceu a assembleia para eleição da nova diretoria da Câmara dos…

No sábado, dia 19, aconteceu a assembleia para eleição da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) para o próximo biênio. A atual presidente, Simone Mocelin, foi reeleita e comandará a organização nos anos de 2021 e 2022.

Estiveram presentes nesta reunião, o fundador da CDLE, João de Arruda Melo, os empresários Jeff Moutinho, DiBarry, Nilson de Souza, eleito Diretor Financeiro, e Carlos Ricardo Martínez, eleito como o Primeiro Diretor Distrital para a região de New Hampsire.

De acordo com a presidente, as reuniões presenciais pós-pandemia serão híbridas, podendo participar de forma virtual e presencial. No final de janeiro serão apresentados os nomes dos outros diretores distritais, os quais terão autonomia, baseado no estatuto da CDLE, para conduzir as reuniões mensais de suas regiões.

A CDLE é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 2006 e há 14 anos vem atuando em Massachusetts e agora ela conta com representante em New Hampshire. “Nosso trabalho é fomentar negócios entre os empresários, networking e a cada reunião trazer palestrantes para compartilhar conhecimento na área de gestão de negócios”, disse Mocelin.

Uma novidade para o ano de 2021 é que haverá diretores distritais, ou seja, em várias cidades da região de Massachusetts e New Hampshire “O objetivo é descentralizar as reuniões ampliando assim o networking e instigando os negócios entre os empresários”, disse Simone.  “João Arruda, fundador da CDLE, vai atuar ativamente como diretor distrital da cidade de Framingham. Eu vou estar ativa em todas as regiões apoiando e incentivando a participação dos brasileiros locais”, acrescentou.

CONTATOS:

E-mail: [email protected]

Telefone: 617-959-3378 (mensagem de texto)

Atendimento de 8am às 6pm, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times