O senador do Texas, Ted Cruz, disse que é hora de Martha’s Vineyard, Nantucket, Cambridge e…

O senador do Texas, Ted Cruz, disse que é hora de Martha’s Vineyard, Nantucket, Cambridge e outras “cidades azuis”, onde as elites democráticas ostentam riquezas, compartilhar a crise de imigração na fronteira sul dos Estados Unidos.

A chamada lei “Stop the SURGE”, de Cruz, exige que 13 novos portos de entrada sejam estabelecidos pelo Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), para onde os imigrantes indocumentados que entram através da fronteira do Texas sejam transferidos para processamento.

“Estou apresentando esta legislação crucial para aliviar a enorme sobrecarga na fronteira sul, estabelecendo novas portas de entrada em comunidades lideradas pelos democratas, como North Hero, em Vermont, onde Bernie Sanders passa seus verões, e Martha’s Vineyard, em Massachusetts, onde as elites democratas hospedam suas regalias”, disse o republicano.

Além dos três portos em Massachusetts, três estão na Califórnia, dois em New York, dois em Rhode Island (Newport e Block Island) e um em Connecticut, Delaware e Vermont.

Mas o plano falha ao abordar como os federais transportariam imigrantes da fronteira sul, ou cobrir o custo de abertura de novos portos.

Cruz foi direto ao assunto durante uma entrevista ao Fox News, dizendo que está propondo a mudança “para que democratas ricos sentados em suas festas e de repente ver 10, 20, 30, 50.000 imigrantes, como estamos vendo no Texas diariamente”.

“Se os democratas de Washington tivessem que suportar uma fração do sofrimento que as famílias, fazendeiros e pequenas empresas do sul do Texas tiveram que enfrentar, as leis de imigração de nosso país seriam aplicadas, o muro seria construído e a política de permanecer no México ser reimplementada”, disse ele.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times