Nesta quarta-feira, dia 18, vai ser realizado na cidade de Framingham, em Massachusetts, uma…

Nesta quarta-feira, dia 18, vai ser realizado na cidade de Framingham, em Massachusetts, uma Rodada de Negócios promovida pela Associação de Mulheres Empreendedoras (AME). Durante o evento, haverá sorteios de brindes, network entre as participantes e música ao vivo.

De acordo com Lilian Magesky, presidente da AME, esta é a oportunidade para fazer amizades, promover negócios, fazer grandes conexões, parcerias e alavancar o empreendedorismo.

A AME foi criada para fortalecer e dar mais poder às brasileiras que empreendem no estado de Massachusetts. Lilian Mageski afirma que participar destes eventos traz uma grande experiência para as participantes além de abrir espaço para o crescimento das empresas.

A participação no evento é gratuita, mas a consumação será individual. A Rodada de Negócios será no 135 Grill Steak House, localizado no 672 Waverly Street, em Framingham.

Para mais informações, ligue no telefone 1(978) 760-1460.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times