Um projeto de lei importante que tramita no Legislativo basicamente poria fim às parcerias de…

Um projeto de lei importante que tramita no Legislativo basicamente poria fim às parcerias de prisão de New Jersey com o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês). Este é um passo ousado em direção às reformas que os ativistas pressionam há anos.

Quatro instalações no estado mantêm imigrantes detidos e cada uma tomou medidas nas últimas semanas para limitar os contratos para novas detenções.

A senadora Loretta Weinberg é a principal defensora deste projeto que visa proibir mais acordos com o ICE para detenção de imigrantes. O projeto foi aprovado no Comitê de Lei e Segurança Pública do Senado.

As prisões de New Jersey sempre foram bastante usadas pelo ICE para manter imigrantes detidos. Por muitos anos os ativistas lutam para que os contratos com as agências de imigração fossem encerrados e parece que agora isso vai acontecer.

Uma das alegações é que os centros não tratam bem os detidos e que muitos dos imigrantes estão presos por delitos civis de imigração.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times