No sábado dia 9 de outubro, no salão da Igreja Black Rock, em Fairfield (Connecticut), o Love…

No sábado dia 9 de outubro, no salão da Igreja Black Rock, em Fairfield (Connecticut), o Love Heals Project, reconhecerá os sobreviventes de câncer da região durante um evento beneficente. O Overcomer’s Night homenageará os sobreviventes de câncer e levantará fundos para o seu novo programa de auxílio a pacientes enfrentando dificuldades financeiras durante o tratamento.

Os convidados poderão saborear aperitivos deliciosos, cortesia de parceiros e patrocinadores do Projeto além de aproveitarem apresentação musical, dança, rifas, prêmios e muito mais.

As portas abrem às 4:30 p.m. e o evento começa às 5:00 p.m. Os ingressos custam $49.00 e podem ser adquiridos no website lovehealsusa.org.

O Love Heals Project está em ação há 8 anos, desde que Ellen Mello foi diagnosticada com câncer de cólon. A brasileira experimentou um grande apoio e atos de amor de sua comunidade que a incentivaram a retornar toda essa bondade assim que ela terminou seu tratamento.

“Durante meu tratamento recebi muitos atos de amor, foram coisas bastante simples, alguns cartões, mensagens de texto, comidas feitas especialmente para mim, que amigos passavam e deixavam ou no hospital ou em casa, mas que alegravam infinitamente meu coração – foram esses pequenos gestos que me ajudaram a superar meus medos”.

Com a ajuda de sua mãe, Cícera Mello, elas fundaram o Love Heals Project em 2014. O Projeto tem prosperado com o apoio da comunidade brasileira local e tem se expandido a comunidades no Brasil onde tem ajudado não só pacientes afetados pelo câncer, mas também pessoas atingidas pela pandemia.

Nos Estados Unidos, atua junto a hospitais, entregando sacolinhas com mimos a pacientes oncológicos.

Para mais informações sobre o Love Heals Project visite o site www.lovehealsusa.org ou o Facebook (ProjetoAmorCura) e Instagram (loveheals.project)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times